segunda-feira, 9 de novembro de 2020

FORA DO AR!!!

18:35 0 Comments

 Se um "adeus" ou "até logo", só o tempo irá dizer... 


Mas, saibam vocês, que essa plataforma e, inicialmente, o passatempo de pré-adolescente - para ajudar as amigas com diquinhas de moda e beleza -, me levaram a territórios inimagináveis. 


Gratidão. 

Com amor, Alice Flor.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Girl Boss, baby 💁‍♀️

17:05 0 Comments

 E, é com o coração explodindo de tanta felicidade, que venho contar 

essa super novidade para vocês: 


Logo por @italoochagas.


MONTEI UMA LOJA VIRTUAL DE MODA PRAIA!!!


A Flor Store é resultado da junção de um dos meus maiores sonhos com uma das minhas maiores paixões: trabalhar com moda e o mar. Não é de hoje que partilho do meu apreço pela moda com vocês, até porque, o blog surgiu justamente por causa dele; porém, ter a minha própria marca sempre foi um sonho muuuuito distante, e nunca imaginei que daria o primeiro passo em 2020.


Muita coisa aconteceu, muitas águas rolaram, águas e ondas tão fortes que chegaram até a me afogar, e foi aí que a loja surgiu, veio como uma chama reacesa no meio de uma tempestade, sabe?



Sempre acreditei na premissa de que tudo na vida acontece com um propósito, por vezes, custamos entender no momento em que tais coisas acontecem, mas, o depois, o "fim", justifica aquele começo troncho que achávamos não fazer sentido algum.


Como havia dito em nosso último post de 2019, sem sombra de dúvidas, 2020 está sendo um ano inimaginável. E, se tem uma palavra que melhor o define que MAKTUB, eu não sei qual é... 😌🙏


Ah, e sigam a Flor Store no Instagram, nosso ig é @florstoore_ e, não por nada, mas as peças estão liiiiiiindas, tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu já estou.


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Banana ajuda a aliviar a ansiedade?

19:31 0 Comments

 Corona Vairus segue na ativa e a gente que lute para controlar nossa arqui inimiga, porpularmente conhecida como ansiedade. Quem não tinha, desenvolveu, e quem já tinha... Ave Maria!!! 


Um dos maiores desafios, particularmente falando, é manter o autocontrole mental numa situação tão delicada como a que estamos vivendo. Como se a quarentena não fosse suficiente, somos, diariamente, bombardeados com informações envolvendo números, mortes e tragédias no mundo todo. Não está sendo fácil para ninguém, mas fica tranquilo (a), tamo - literalmente - junto nessa, e vamo sair junto dessa.


E foi pensando na galerinha que compõe meu time (Ansiosos Sinistros F.C. Brasil 😗), que resolvi dar uma pesquisada a respeito de alimentos que auxiliam no "controle" da ansiedade. Testei e, hoje, vim aqui compartilhar com vocês.


Pinterest.

Luz na passarela que lá vem ela 🎶, que, coincidentemente, é a minha fruta favorita. Estudos apontam que a banana, além de auxiliar no combate a ansiedade, também é uma ótima aliada quando falamos em depressão. 

Pesquisadores do Instituto de Pesquisas de Alimentos e Nutrição das Filipinas, disseram que a fruta possui um alto teor de triptofano, o que ajuda na produção de serotonina, minha gente. Tem coisa melhor?

Isso, sem contar, que é a famosa "fruta cuscuz", como eu carinhosamente apelidei. Para quem não entendeu, a fruta que combina com tudo, e que dá para comer de várias formas. Assada, cozida, com queijo, com doce de leite, amassada e assim vai. 

Confesso, tenho uma quedinha!!

Você sabia que a banana tem esses superpoderes? 
Aproveita e me conta aqui nos comentários qual a tua fruta preferida 😉